Profissionais da Secretaria de Esporte e Lazer participam de capacitação

Publicado em: 03/02/2023 16:00 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Nesta semana (de 1º a 03), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) promoveu momentos de capacitação com a equipe, com o objetivo de traçar metas, objetivos e orientar sobre os trabalhos de 2023. As reuniões aconteceram no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori, com a presença dos professores, servidores e estagiários.

Na quarta-feira (1º), a abertura contou com café da manhã, seguida pela apresentação do planejamento e do calendário do ano. A ocasião foi abrilhantada pela participação do idealizador do Instituto Tá Curando, Paulo Roberto João Pedro, o Paulinho, que transmitiu mensagens de esperança e de valores humanos.

Na quinta-feira (02), os responsáveis pelos projetos Juventude Acumulada, Rua de Lazer, Bolsa Atleta, Atividade Física e Monitoramento (AFIM), Campeonatos Municipais e Jogos do Paraná, Esportes de Aventura, Esportes Coletivos e Esportes Individuais se reuniram para elaborar as atividades, roteiros e planejar as inscrições e normativas, com destaque para os eixos de apoio e promoção ao esporte.

Por fim, nesta sexta-feira (03), as equipes estão organizando os espaços esportivos para o retorno das atividades em mais de 20 modalidades, marcado para a segunda-feira (06). “Estes preparativos são essenciais para reforçar os objetivos e para conscientizar a equipe de que o trabalho de cada membro faz a diferença, principalmente na vida de quem utiliza os serviços da SMEL”, afirma a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.