Bairro Morada do Sol recebe pista de caminhada

Publicado em: 07/02/2023 12:13 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal está finalizando 410 metros de pista de caminhada, que liga o bairro Morada do Sol com a Zona 04, com início na Rua Antonio Vessoni e término na Rua São Francisco. A obra acontece por uma medida compensatória, no valor de R$ 20.000,00, e o objetivo é proporcionar aos pedestres da localidade uma maior segurança, além de incentivar a prática de atividades físicas.

“A solicitação dos moradores foi devido ao alto risco de acidentes, pois os pedestres dividiam a rua com os carros. Agradecemos a Secretaria e a Prefeitura pelo atendimento da demanda”, destaca o presidente de bairro, Ricardo Almancio. “Estamos na fase final da obra, falta apenas a colocação das gramas nas laterais da pista de caminhada”, reforça a secretaria da pasta, Daniella de Cassia Carraro Parreiras.