Sábado tem Feira Criativa com Feirinha de Adoção do Canil Municipal

Publicado em: 09/02/2023 11:41 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

As iniciativas locais mais charmosas de Cianorte uniram forças: a Feira Criativa e a Feirinha de Adoção do Canil Municipal apresentam uma edição especial neste sábado (11), das 09h às 18h, na Praça Itamar Orlando Soares (Feira do Produtor). No espaço haverá expressões artísticas, comércio de produtos diversos, do artesanato à gastronomia, brinquedos infláveis e a oportunidade de adoção de quatro cães adultos, que já estão vermifugados, vacinados, castrados e microchipados; e oito filhotes, vermifugados, com direito aos demais serviços quando atingirem a idade recomendada.

Para a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli, a parceria com a secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal engrandece a ocasião. “Convidamos os cianortenses para que venham conhecer e prestigiar essa união, que valoriza os artistas locais, os micro e pequenos empreendedores e a adoção responsável de cães”, destaca.

Para adotar, é preciso ter acima de 18 anos, apresentar um documento pessoal com foto e assinar o Termo de Responsabilidade. “Independente da intenção de levar um novo amigo para casa, os visitantes poderão saber mais sobre o trabalho do Canil e tirar dúvidas com a equipe”, reforça o veterinário e chefe da Divisão de Bem-Estar Animal, Fabiano Cunha.