São Lourenço recebe Pré-conferência de Saúde

Publicado em: 13/02/2023 16:53 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Encontro será nesta terça-feira (14), às 19h30, no salão da ASFA

Se você é morador de São Lourenço e gostaria de contribuir para a melhoria dos serviços de saúde prestados no distrito e na cidade como um todo, não pode deixar de participar da Pré-conferência de Saúde, que será realizada nesta terça-feira (14), às 19h30, no Salão da Associação dos Funcionários da Amafil (ASFA), localizado na estrada São Lourenço à Tuneiras, 361.

Conforme a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Carmem Lúcia Sartori. “os objetivos das pré-conferências são proporcionar aos usuários dos serviços a oportunidade de relatar suas experiências, sugerir mudanças, melhorias e debater propostas que serão discutidas e votadas pelos delegados/as ao final da Conferência, que ainda será agendada. Por isso, reforçamos o convite para toda a população”.

Para que haja o amplo debate, o Conselho e a Secretaria Municipal de Saúde organizaram seis pré-conferências, abrangendo as macrorregiões do município. A em São Lourenço é a penúltima. Os trabalhos encerram-se na quarta-feira (15), com a pré-conferência das UBSs Extensão, Zona 02, Atlântico e Jardim Universidade, às 19h30, no Salão do Jardim Universidade (Rua do Farmacêutico, 560).