Moradores do Centro, Zona 02, Atlântico e Universidade têm pré-conferência de saúde

Publicado em: 14/02/2023 13:56 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Em Cianorte, as pré-conferências de saúde estão movimentando a população na discussão democrática e articulação coletiva de propostas para melhorar os serviços ofertados pela rede pública. Nesta quarta-feira (15), é a vez dos moradores do Centro, Zona 02, Atlântico e Universidade. O encontro está marcado para as 19h30, no salão Comunitário do Jardim Universidade (Rua do Farmacêutico, 560).

“A participação dos usuários dos serviços, como das Unidades Básicas de Saúde, é essencial para garantir o amplo debate, a identificação de demandas e a captação de sugestões de melhoria. As propostas específicas de cada localidade, levantadas pelas pré-conferências, guiarão os trabalhos da Conferência Municipal e, consequentemente, das políticas públicas para a área. Por isso, reforçamos o convite”, destaca a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Carmem Lúcia Sartori.