São Lourenço recebe cinema ao ar livre nesta sexta-feira

 

Publicado em: 15/02/2023 16:09

Whatsapp

 

Adiada por conta da chuva, a sessão de cinema da Pref Flix em São Lourenço tem nova data: nesta sexta-feira (17), às 20h, na Praça Sete de Setembro. A ocasião tem classificação livre, é gratuita e aberta ao público. Em cartaz, o filme “Como treinar seu dragão 3” é uma opção para curtir com toda a família. A duração é de 1h40min.

“Escolhemos este longa-metragem por ser um sucesso de público e de crítica. Trata-se de uma aventura épica, divertida, cheia de adrenalina, humor, e de altas doses de emoção. Além disso, traz mensagens positivas, como a valorização da amizade, confiança, coragem e honra”, destaca o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro. Em caso de chuva, a exibição será adiada novamente.

O PROJETO: A Pref Flix terá 20 sessões ao longo do ano, sempre às sextas, sábados ou domingos. Iniciado pelos distritos, o cinema ao ar livre também visitará bairros de Cianorte, abrangendo as macrorregiões. Os filmes exibidos são de Classificação Livre, ou seja, podem ser assistidos por toda a família.