Prazo para entrega da documentação do Bolsa Atleta, Paratleta e Técnico termina nesta terça-feira

Publicado em: 27/02/2023 11:52 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Todos os inscritos no processo seletivo do Programa de Incentivo ao Esporte Amador, conhecido como Bolsa Atleta, Paratleta e Técnico devem ficar atentos ao prazo para a entrega da documentação exigida, que encerra nesta terça-feira (28), e deverá ocorrer de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), localizada no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori, na Avenida Paraíba, 250. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Caso o candidato não tenha recebido as instruções por e-mail, deve entrar em contato por telefone (44) 3619-6392 ou diretamente na SMEL, com a professora responsável pelo programa, Bianca Vichiato Gama. O processo de avaliação dos candidatos será realizado pela Comissão Técnica da secretaria, considerando a análise documental e o enquadramento do atleta, paratleta ou técnico no rol de eventos que permitem pontuação.

O resultado do processo seletivo está previsto para 22 de março e será publicado no Órgão Oficial do Município (https://cianorte.pr.gov.br/diariooficial/). O benefício terá duração de até dez meses, sendo que os valores mensais variam de acordo com a categoria e subcategoria de atuação, de R$ 100 a R$ 850 para atletas e paratletas e de R$ 400 a R$ 700 para técnicos.