Palestra show traz reflexões sobre o universo feminino

Publicado em: 20/03/2023 14:14 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Iniciativa gratuita integra a programação alusiva ao mês da mulher

A parceria firmada entre a Prefeitura, Associação Comercial e Empresarial (Acic) e Sebrae traz para Cianorte o espetáculo “Nó em pingo d’água”, estrelado pela “MercedeZ com Z”, personagem da atriz e comediante Adriana Nunes, fundadora da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo. A iniciativa será na segunda-feira (27), às 19h30, na Acic. O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo link: https://forms.office.com/r/vB4rpgVFZG.

A palestra show integra a programação alusiva ao mês da mulher e pretende trazer importantes reflexões e muitas gargalhadas, abordando conteúdos como superação, autonomia e sororidade. O espetáculo retrata os percalços que as mulheres têm enfrentado rumo ao empoderamento feminino, trazendo à luz o cotidiano com o qual muitas se identificam, e nele a busca de seus direitos e deveres, bem como o convívio entre homens e mulheres de forma harmônica. Mais informações pelo telefone (44) 3631-1550.