Oficina de empregabilidade orienta cianortenses sobre o mercado de trabalho

 

Publicado em: 22/03/2023 11:44 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

Na noite da última terça-feira (21), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes promoveu, em parceria com a Unipar, a oficina “Empregabilidade”. O objetivo foi potencializar a elaboração de um currículo estratégico, o desempenho em uma entrevista de emprego, o desenvolvimento de uma comunicação assertiva e a construção de uma carreira de sucesso.

A ocasião foi ministrada pela especialista em Departamento Pessoal e Recursos Humanos, Priscila Betania Pereira e contou a participação de inscritos e de alunos do curso de Processos Gerenciais da Unipar. “As metodologias trabalhadas possibilitaram a interação aos conceitos do mercado de trabalho, com treinamento dinâmico e direcionado a resultados para conquistar o emprego”, destacou a palestrante.

“A intenção de promover a oficina foi de unir, orientar e inspirar os cianortenses, principalmente as mulheres, para que a inserção no mercado de trabalho seja de qualidade e que o candidato se sinta valorizado”, disse a secretária da pasta, Stephanie Freitas Piveta Azevedo.