Final dos Jogos Escolares – Fase Municipal – será nesta sexta-feira

 

Publicado em: 23/03/2023 17:15 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

Cianorte escolhe, nesta sexta-feira (24), os times que representarão o município na fase regional do 69º Jogos Escolares do Paraná (69º JEPS), nas modalidades vôlei, basquete e futsal. A etapa local é realizada pelas secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Educação, em parceria com o Núcleo Regional de Educação, e conta com a participação de alunos de 12 a 17 anos, de todas as instituições de ensino da cidade.

Os jogos acontecem em dois locais, sendo o vôlei e o basquete no Complexo Esportivo da Unipar, o primeiro com as partidas finais às 8h e às 14h, já o segundo apenas às 8h; e o futsal no Ginásio de Esportes Tancredo Neves (Tancredão), às 8h e às 14h.

"Os jogos surpreenderam positivamente em todos os sentidos. Tivemos disputas muito equilibradas tecnicamente, com atletas empenhados e disciplinados. Não houve nenhuma briga ou confusão, a logística do transporte dos participantes, até mesmo daqueles que moram nos distritos, funcionou sem atrasos. Enfim, foi um sucesso!”, avaliou um dos organizadores, o instrutor técnico Lucas Meira.

 

Veja quais são os jogos que compõem a final:

 

Futsal Masculino A

Drummond x Estadual Cianorte

 

Futsal Masculino B

Drummond x José Guimarães

 

Basquetebol Masculino A

Drummond x Igléa Grollmann ou Primo Manfrinato

 

Voleibol Masculino A

Primo Manfrinato x Igléa Grollmann

 

Voleibol Masculino B

Campeão Primo Manfrinato

Vice Campeão Estadual Cianorte

 

Voleibol Feminino A

Falta definir

 

Voleibol Feminino B

Campeão Estadual Cianorte

Vice Campeão Princesa Isabel ou Igléa Grollmann

 

Imagens