Rua de Lazer movimenta crianças no Morada do Sol

Publicado em: 27/03/2023 12:17 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Sucesso é a palavra que define a primeira edição do ano do Rua de Lazer, que aconteceu no último sábado (25), no Morada do Sol. Isto porque, o projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), em parceria com o curso de Educação Física da Unipar, levou muita diversão, alegria e brincadeira ao bairro. Aproximadamente 300 crianças contaram com pintura facial, massinha de modelar, atividades recreativas e brinquedos infláveis. Também foram distribuídos 2.000 doces.

“O Rua de Lazer é realizado com muito carinho para levar o melhor da infância e a socialização às crianças. Agradecemos a todos os envolvidos, aos parceiros e ao público que prestigiou o momento”, afirma a secretária da SMEL, Pauliane Moreno Guides. A próxima edição acontecerá no dia 29 de abril, no Ovídio Franzoni.