Inscrições no PSS da saúde terminam nesta sexta-feira

Publicado em: 29/03/2023 12:03 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Processo visa a contratação temporária de dentista, artesão, instrutor técnico desportivo, médico psiquiatra, psicopedagogo e terapeuta ocupacional

Os profissionais interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de dentista (20 horas), artesão (40 horas), instrutor técnico desportivo (20 horas), médico psiquiatra (20 horas), psicopedagogo (40 horas) e terapeuta ocupacional (30 horas) têm até esta sexta-feira (31) para efetuar a inscrição. O edital está disponível no Órgão Oficial do Município (https://cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/ – Edição nº 2526).

A classificação será feita por meio de prova de títulos e experiência profissional, mediante análise de documentos que comprovem a habilitação para o exercício da profissão, cursos e tempo de serviço. A seleção valerá por um ano, podendo ser prorrogada por igual período. A contratação é para exercício nos diversos órgãos da Secretaria Municipal de Saúde, como as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), UPA 24h, CAPS, Clínica de Fisioterapia e setores de Vigilância. A remuneração varia de R$ 2.078,16 a R$ 11.020,44 de acordo com a função.

Inicialmente, há previsão de três vagas para dentistas e uma vaga para cada um dos demais cargos. Mais contratações podem ocorrer dentro do prazo de vigência do PSS, de acordo com a necessidade. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida América, 5080, das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 16h. A homologação do resultado final está prevista para 13 de abril.