Avenida Nações Unidas recebe microrrevestimento asfáltico

Publicado em: 30/03/2023 14:31 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Com o objetivo de melhorar o tráfego, a Prefeitura de Cianorte está aplicando microrrevestimento asfáltico na Avenida Nações Unidas, trecho a partir da Rua Vale do Bekaa, no Residencial Nabhan, até o cruzamento com a Avenida Atlântica. A via é uma importante ligação entre o condomínio e a região do Cassidori e Jardim Paulista ao Parque das Nações.

A camada de base com brita graduada compactada foi executada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. E os demais serviços, pelo Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (CINDEPAR). São 4.980 metros quadrados de extensão e os investimentos são de R$ 118.370,00.

Conforme o engenheiro civil, Nelson Tanji Junior, “a obra integra um pacote de microrrevestimentos asfálticos, que já contemplou as vias internas do Cemitério Municipal e que, com a conclusão da Avenida Nações Unidas, seguirá para trechos de ruas localizadas no Jardim Santa Mônica”, explicou.