Cianorte recebe 6º lote de cartões do Programa Estadual Comida Boa

Publicado em: 17/04/2023 11:01 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social comunica os cianortenses que está em posse do 6º lote dos cartões do Programa Estadual de Transferência de Renda (PETR), conhecido como Cartão Comida Boa. A lista de beneficiários está disponível para consulta no site www.cianorte.pr.gov.br (área de banner rotativo) ou diretamente pelo link http://www.cianorte.pr.gov.br/uploads/arquivo/Comida-Boa-6-lote.pdf.

São 155 famílias que foram previamente selecionadas pelo Governo do Estado do Paraná, de acordo com a base de dados do Cadastro Único, não sendo possível nenhuma modificação ou inclusão pela Prefeitura. A responsabilidade do Município é a gestão da entrega dos cartões aos beneficiários, realizada nas sedes do CRAS I e II, bem como nas unidades de atendimento dos distritos de São Lourenço e Vidigal. Para a retirada, é obrigatório o comparecimento do responsável do CadÚnico e indispensável a apresentação de documento com foto e comprovante de residência.

- CRAS I - Centro de Referência de Assistência Social
Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha, 236 - Zona 4