Ecomuseu tem exposição da fauna e da flora

Publicado em: 17/04/2023 17:15 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Integrando a programação especial em comemoração ao aniversário do Parque Municipal Cinturão Verde (celebrado em 28 de abril), o Ecomuseu Mário Padial abre suas portas à visitação a partir desta terça-feira (18), com exposição de exemplares da fauna e da flora nativas. A entrada é aberta ao público, não é necessário agendamento, sendo que o atendimento acontece às terças, quartas e quintas-feiras, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h; e aos domingos, das 9h às 12h, até o dia 30 de abril.

“Todos estão convidados para conhecer este espaço de educação ambiental e valorização da natureza, em especial, para saber mais sobre o Parque Municipal Cinturão Verde, na ocasião em que se comemora os 23 anos da lei que criou a reserva”, destaca a secretária municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Daniella Carraro Parreiras. O Ecomuseu está localizado no cruzamento da Rua Recife com a Avenida Makio Sato.