Rodada de negócios busca fortalecer empreendedores locais

Publicado em: 18/04/2023 11:53 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura, por meio da Casa do Empreendedor e em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial e Empresarial, promove, no dia 26 de abril, uma Rodada de Negócios com a consultora, Rosilene Colchon. A iniciativa acontecerá às 09h, na ACIC, e tem por objetivo orientar os participantes sobre como gerir preço de venda, contribuindo para um entendimento adequado dos valores dos produtos e serviços, sabendo identificar as variáveis e o resultado do caixa.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo formulário on-line: encr.pw/rodadadenegocios, ou no site do município (www.cianorte.pr.gov.br), na área de banner rotativo. “Essa é uma oportunidade para os empreendedores locais desenvolverem o networking, trocarem experiências e estabelecerem parcerias. Convidamos a todos para participar e enriquecer seus conhecimentos e aumentar os lucros”, destaca a coordenadora da Casa do Empreendedor, Lilian Kely Ribeiro.