Dia da Dança é comemorado com aulão para população

Publicado em: 02/05/2023 11:32 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

No último sábado (29), Dia Internacional da Dança, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), promoveu um aulão para celebrar a data. A ação aconteceu no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori e aproximadamente 50 pessoas participaram das coreografias, conduzidas pelos professores Carlos Peruci e Diego Valdivieso, do Projeto Abre Alas.

“O objetivo da SMEL em realizar ações como essa é promover a socialização e incentivar a prática da atividade física. Agradecemos a todos que participaram, disseminando o valor da dança em todas as suas formas e compartilhando a alegria que há em movimentar o corpo”, destaca a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.