Inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal começam nesta quinta-feira

Publicado em: 10/05/2023 17:12 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

As equipes interessadas em participar do tradicional Campeonato Municipal de Futsal podem se inscrever a partir desta quinta-feira (11), na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O prazo segue até 12 de junho, sendo que a competição é voltada ao público masculino, com idade a partir dos 17 anos, na categoria livre.

As disputas terão início em 19 de junho, com realização no Ginásio Tancredo Neves, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, com jogos às 19h, 20h e 21h. A estimativa de duração da temporada é de 45 dias. Ao final, serão premiadas com medalhas e troféus as três equipes melhores colocadas, assim como o artilheiro e o goleiro menos vazado. Mais informações pelo WhatsApp (44) 9 9968-9768.