Sábado tem Feira Criativa Especial de Dia das Mães

Publicado em: 11/05/2023 12:17 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Em Cianorte, a Feira Criativa é uma oportunidade de compras e lazer que não pode ser perdida. E, neste sábado (13), véspera do Dia das Mães, o clima da data comemorativa dará um toque especial à ocasião, com opções de presentes e itens de consumo com a temática. A visitação é aberta ao público, das 9h às 18h, na Praça Itamar Orlando Soares (Feira do Produtor Rural).

Além do comércio de plantas, artesanatos, utensílios, artigos de decoração, alimentos e bebidas, o local conta com espaço kids para a diversão das crianças e haverá apresentação musical ao vivo, a partir das 15h, com o DJ Marcos Bacaro. A tradicional Feirinha de Adoção do Canil Municipal também abrilhanta a ocasião, com cães adultos e filhotes, até as 13h. Para adotar, basta ter idade a partir dos 18 anos, apresentar um documento com foto e assinar o Termo de Responsabilidade.

“Se você é amante de artigos artesanais ou está procurando se inspirar e se conectar com a comunidade criativa de Cianorte, bem como buscando variedade e muito sabor nas comidas, este é o evento perfeito. Convidamos a todos para prestigiar as produções da nossa terra”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli.