Cianorte terá Mutirão de Emprego na quarta-feira

Publicado em: 12/05/2023 17:00 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

As pessoas em busca de uma colocação no mercado de trabalho devem se preparar para uma ação especial nesta quarta-feira (17): a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Agência do Trabalhador de Cianorte, em parceria com a RPC e com o apoio do SESC, SENAC, SEBRAE, UEM, Unipar, UMFG, Estação do Ofício e empresas locais, está organizando o Mutirão de Emprego.

A mobilização está marcada para o período das 10h às 16h, na Praça 26 de Julho, com mais de 500 vagas em oferta. Isto porque, somadas às cadastradas para intermédio da Agência do Trabalhador, cerca de 15 empresas estarão com recrutamento próprio no local. As universidades prestarão orientações para elaboração de currículo e desempenho em entrevistas de emprego, além de mostra de cursos e profissões, assim como as unidades de ensino técnico e profissionalizante. Haverá, ainda, serviços gratuitos de esmaltação e maquiagem.

Para participar, não é necessário agendamento, basta comparecer ao local, com os documentos pessoais (RG e CPF) e a Carteira de Trabalho. “Nossa missão é promover o encontro do candidato com um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações. São vagas para diversas áreas e funções, com ou sem experiência, assim como exclusivas para pessoas com deficiência, em diferentes níveis de escolaridade e faixas salariais, contemplando vários perfis de trabalhadores”, destaca o gerente da Agência do Trabalhador, Nei de Jesus.