Feira Criativa marca véspera do Dia das Mães

Publicado em: 15/05/2023 15:59 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Espaço de convivência, experiências e valorização das produções locais, a Feira Criativa do último sábado (13), prestou homenagem ao Dia das Mães, com opções de presentes e itens de consumo com a temática. A ocasião foi abrilhantada por música ao vivo, com as apresentações do DJ Marcos Bacaro e do artista do choro, TiuMiza. Além disso, contou com a tradicional Feirinha de Adoção do Canil Municipal.

“Agradecemos a todos que fizeram parte dessa edição e lembramos que a Feira Criativa acontece todo 1º e 2º sábado do mês, na estrutura da Feira do Produtor Rural, das 9h às 18h, com a comercialização de plantas, artesanatos, utensílios, artigos de decoração, alimentos, bebidas e espaço kids com brinquedos infláveis”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli.