Microrrevestimento asfáltico na Avenida Nações Unidas é concluído

Publicado em: 16/05/2023 14:21 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Quem trafega pela Avenida Nações Unidas, trecho a partir da Rua Vale do Bekaa, no Residencial Nabhan, até o cruzamento com a Avenida Atlântica, já pode passar pelo trecho com mais segurança e tranquilidade. Isso porque, a Prefeitura concluiu o microrrevestimento asfáltico da via, que liga o condomínio e a região do Cassidori e Jardim Paulista ao Parque das Nações.

Conforme o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Roberto Pazinato Junior, “a camada de base com brita graduada compactada foi executada pela equipe da própria secretaria e os demais serviços pelo Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (CINDEPAR)”. São 4.980 metros quadrados de extensão e os investimentos de R$ 118.370,00.

“A obra foi realizada para garantir condições adequadas de tráfego, em especial à população da região. Com a pavimentação, os moradores podem contar com agilidade e segurança e menos transtornos e despesas com manutenção de seus veículos”, destaca o prefeito, Marco Franzato.