Casa do Empreendedor tem programação especial para Semana do MEI

 

Publicado em: 17/05/2023 15:31 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

A Casa do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE, promove entre os dias 22 e 26 de maio a Semana do MEI. Com conteúdos digitais e presenciais, a ação vem para apoiar os microempreendedores individuais que pretendem formalizar e/ou aprimorar seu negócio. Serão cinco dias com oficinas, rodadas de consultorias, palestras e atendimento especial.
Em Cianorte, na segunda-feira (22), às 19h, na ACIC, acontece a Oficina de Compras Públicas – Aprenda a participar de licitações governamentais. Os interessados devem se inscrever pelo link https://forms.gle/qDv4pB7EQLZQaef7A. A ocasião é gratuita e as vagas são limitadas.


Durante a semana, haverá duas rodadas de consultorias individuais e presenciais. Na terça-feira (23) será com o tema “compras públicas – a venda para órgãos governamentais”, para auxiliar os empreendedores que tenham interesse em participar de licitações. Na quarta-feira (24), será a vez do “marketing sensorial”, para orientar os empreendedores sobre como criar uma experiência marcante para o cliente. As inscrições nas consultorias são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://forms.gle/qDv4pB7EQLZQaef7A. As vagas são limitadas e os atendimentos serão na Casa do Empreendedor, com hora marcada.


“A iniciativa visa fomentar a ação empreendedora, abordando conteúdos importantes e atuais. Buscamos orientar os MEIs quanto a possibilidades de crescimento, inovação, transformação do modelo de negócio e aumento dos lucros”, destaca a coordenadora da Casa do Empreendedor, Lilian Kely Ribeiro.


No período da Semana do MEI, haverá reforço do atendimento aos microempreendedores para a regularização de dívidas, declaração DASN-SIMEI e esclarecimento de dúvidas em geral. A Casa do Empreendedor está localizada no Paço Municipal, no primeiro piso, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Confira, ainda, a programação on-line do Sebrae: https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/MEI/eventosonline.