Vidigal recebe sessão de cinema ao ar livre neste sábado

 

Publicado em: 18/05/2023 12:23 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

A Praça Altino Volpato, no distrito de Vidigal, será transformada em cinema ao ar livre neste sábado (20), a partir das 20h, com a exibição pública e gratuita do filme “Raya e o último dragão”, uma animação computadorizada estadunidense, de 2021, com duração de 1h30min. Toda comunidade está convidada a prestigiar a ocasião, que tem classificação livre.

“Escolhemos este longa-metragem por ser recente e campeão de público e crítica. A história é uma ótima lição sobre união e confiança. Produzido pela Walt Disney Studios, o filme já recebeu indicação ao Oscar de Melhor Animação e conta com muita aventura e fantasia”, destaca o secretário de Cultura, Evandro de Castro.

SINOPSE: O reino encantado de Kumandra é o cenário principal do filme, onde humanos e dragões vivem juntos em harmonia. Porém, quando uma força maligna ameaça a Terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Após 500 anos, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, a rastrear o lendário último dragão para salvar o planeta e restaurar o seu povo.