Talk Show aborda a importância de se planejar com os impostos

Publicado em: 18/05/2023 15:03 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Evento gratuito será na próxima terça-feira (23), às 19h30, na ACIC

Com o tema “A importância de se planejar com os impostos”, a Prefeitura de Cianorte, em parceria com o ACIC Jovem, promove um Talk Show sobre Planejamento Tributário. O evento será na próxima terça-feira (23), às 19h30, na ACIC, e integra o Circuito Feirão do Imposto e a Semana Municipal de Conscientização sobre a Carga Tributária, instituída pela Lei 5.368/22, como a quarta semana de maio.

A ocasião é voltada aos empresários, profissionais liberais, estudantes e população em geral e tem como objetivo esclarecer sobre os tributos existentes, o sistema de arrecadação tributária e a destinação dos valores arrecadados, o impacto dos tributos nos produtos e serviços e a importância do tributo para o desenvolvimento do município, dos negócios e da promoção do bem-estar social dos cidadãos.

O Talk Show contará com a participação especial do presidente da ACIC, Onesifero Cândido; da Secretária Municipal da Fazenda, Priscila Andreoti; do Coordenador Estadual do Feirão do Imposto, Valmir Flavio Silva; do representante do Núcleo de Contadores, professor Marcos Cortez; e da Procuradora Jurídica do município, Clarissa Paranzini Lago. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://forms.gle/i1tsijCGPxHjGaVX6.