Torneio de Vôlei de Praia marca sábado dos cianortenses

Publicado em: 22/05/2023 12:18 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

No último sábado (21), a quadra de areia da Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha recebeu a primeira etapa do 4º Torneio de Vôlei de Praia, evento organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com os acadêmicos de Educação Física da Unipar. Ao todo, 32 atletas foram convidados para participar, sendo 10 duplas masculinas e 6 femininas.

O campeonato contou com participantes de Cianorte, Maringá, Altônia, Terra Boa, Douradina e Sarandi. O pódio masculino foi composto por: Adenilson Morales e Eduardo Lourenço Dias, de Maringá (1º); Matheus Ribeiro e Luiz Gustavo Silva, de Cianorte (2º); e Glauber Pastori e Nicolas Alves, de Altônia (3º). Já no feminino: Sara Americo e Giovana Bastos da Silva, de Sarandi (1º); Sueida Nakashima e Danila Simões, de Cianorte (2º); e Angela Fabiani Travain e Jenifer Cardoso, de Cianorte (3º). Todos os vencedores receberam troféus.

“O torneio é importante para fomentar e movimentar a modalidade na cidade e na região. Superou todas as expectativas e foi um sucesso de nível altíssimo de voleibol. A próxima edição acontecerá em outubro. Agradecemos todos os participantes e parceiros”, destaca o professor responsável, Glauco Corrêa.