Torneio de Basquete 3x3 agita o esporte cianortense

Publicado em: 22/05/2023 12:24 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

As quadras de basquete da Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha receberam uma movimentação intensa no último sábado (20), com a realização do 3º Torneio 3x3. O evento contou com a participação de 11 equipes, em categoria única, com partidas das 16h às 20h30, e, ainda, promoveu uma ação solidária, com arrecadação de alimentos não perecíveis para a Rainha da Paz.

As três primeiras equipes colocadas foram premiadas com troféu, sendo a Redeem Team, campeã; seguida da Santo Amaro, em segundo lugar e a Laniakea, em terceiro. Também foram consagrados os jogadores cestinha, Marco Guimarães, e MVP, Bruno Constantino. O Torneiro 3x3 foi uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) em parceria com a Unipar e o apoio do Novo Basquete Cianorte e da Durahabilidade Skateshop.

“O basquete se adapta a diversos cenários. O 3x3 é um deles, sendo uma modalidade muito popular, dinâmica e emocionante. Agradecemos a todos que participaram do torneio, promovendo ótimos jogos, trazendo visibilidade para o esporte e disseminando a prática como fonte de saúde, bem-estar e amizade”, afirmou um dos organizadores e técnico da SMEL, Gustavo Bressianini.