Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tem posse para biênio

 

Publicado em: 23/05/2023 17:12 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

Em Cianorte, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) oficializou a posse dos 18 membros titulares, bem como seus respectivos suplentes, nomeados pela Portaria nº 85/2023, para o biênio 2023/2025, na reunião dessa segunda-feira (22), realizada na sede da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes.

Em seguida, houve a eleição da Diretoria Executiva do Conselho, sendo presidente a psicóloga do Serviço de Obras Sociais (SOS), Daniela Brazolotto, e vice-presidente o representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Nei de Jesus. Além dos 18 conselheiros e suplentes, nomeados de maneira paritária entre poder público e sociedade civil, o CMDA também conta com a participação de dois adolescentes.

As secretárias municipais, Stephanie Mariane Freitas Piveta Azevedo (Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes) e Aline Rosa Kist (Assistência Social) prestigiaram a ocasião, desejando boas-vindas aos novos conselheiros e ressaltando a importância do CMDCA na aplicação, fiscalização e aprimoramento das políticas públicas de proteção e desenvolvimento das crianças e adolescentes.

Imagens