Palestra orienta microempreendedores sobre mundo digital

Publicado em: 26/05/2023 11:55 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Na noite da última quinta-feira (25), a Casa do Empreendedor de Cianorte, em parceira o Sebrae, promoveu a palestra “MEI no mundo digital”, com o empresário, professor e consultor credenciado do Sebrae, Cláudio Tomé. O diálogo integrou a programação da 14ª Semana do MEI, que inclui uma diversidade, on-line e presencial, de cursos, palestras, workshops e orientações. Na ocasião, participaram aproximadamente 19 microempreendedores, em busca de conhecimento sobre o uso da internet no mundo corporativo.

“A palestra teve o objetivo de demonstrar os principais direcionamentos teóricos e práticos que possibilitem otimizar resultados em vendas digitais, bem como as melhores ferramentas da atualidade e estudos de caso para o planejamento do negócio”, destacou a coordenadora da Casa do Empreendedor, Lilian Kely Ribeiro.

A Semana do MEI segue até esta sexta-feira (26), com palestras, cursos e dicas on-line, com acesso pelo link https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/MEI/eventosonline. “Além disso, ainda temos vagas para consultorias em Finanças e em Marketing Digital, que acontecem de forma individual e on-line com cada microempreendedor. Para se inscrever, basta entrar em contato conosco. As inscrições são gratuitas e limitadas”, reforça Lilian. O órgão está localizado no Paço Municipal, no primeiro piso, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, telefone (44) 3619-6389 e WhatsApp (44) 99178-9183.