Evento reúne paraquedismo, cultura, recreação e gastronomia

Publicado em: 26/05/2023 13:54 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Iniciativa será no Aeroporto Engenheiro Gastão de Mesquita Filho, com acesso mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível

Na próxima semana, nos dias 02, 03 e 04 de junho (sexta, sábado e domingo), o Salte Cianorte promete trazer muita adrenalina e emoção para os céus cianortenses, com um espetáculo imperdível de paraquedismo. A iniciativa será no Aeroporto Engenheiro Gastão de Mesquita Filho, entre o nascer e o pôr do sol, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Além dos saltos de paraquedas, que podem ser contratados diretamente com a empresa Salte Brasil (R$1.190 por pessoa), em terra, os visitantes poderão prestigiar uma variedade de atrações culturais, gastronômicas e de lazer. O acesso ao evento é mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será encaminhado às entidades da cidade.

Os saltos de paraquedas serão de um avião a 10 mil pés de altura e chegam a uma velocidade de queda livre de 250 km/h. Pessoas corajosas e aventureiras terão a oportunidade de saltar ao lado de profissionais experientes, contemplando as vistas panorâmicas da cidade. Já aqueles que forem para apreciar o evento, também poderão desfrutar de música ao vivo, grafites e exposição de artesãos; food trucks com uma variedade de opções culinárias; e área kids gratuita, com brinquedos infláveis e outras atividades lúdicas, em um ambiente seguro e supervisionado.O Salte Cianorte é pet friendly, ou seja, os animais de estimação são bem-vindos.

“Convidamos os cianortenses para que prestigiem a ocasião, que combinará esporte, cultura, gastronomia e diversão em um único local, proporcionando momentos de descontração e entretenimento”, ressaltou o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 99688-7641.