Rua de Lazer marca sábado das crianças nos Seis Conjuntos

Publicado em: 29/05/2023 10:45 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

No último sábado (27), o bairro Seis Conjuntos recebeu muita diversão, alegria e brincadeiras. Isto porque, o Rua de Lazer marcou o dia dos moradores da região. O projeto, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), em parceria com o curso de Educação Física da Unipar, levou pintura facial, massinha de modelar, atividades recreativas e brinquedos infláveis para aproximadamente 500 crianças. Além disso, foram distribuídos mais de 3.500 doces, pipoca e algodão-doce.

“O Rua de Lazer é preparado com muita dedicação por todos os envolvidos. O objetivo é levar o melhor da infância e a socialização às crianças. Agradecemos a todos, aos parceiros e ao público”, afirma o secretário da SMEL, Lucas Meira. A próxima edição acontecerá em 17 de junho, no campo sintético do Jardim Universidade, próximo a UBS Dr. Alcides Pernomian.