Inscritos na 2ª Corrida do Distrito de Vidigal devem retirar kit

Publicado em: 01/06/2023 17:23 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Cianorte está em contagem regressiva para a 2ª Corrida do Distrito de Vidigal, a ser realizada neste domingo (04). Os inscritos devem retirar o kit do atleta, composto por número de peito e chip de cronometragem, assim como entregar a taxa solidária (doação de 3 kg de alimento não perecível), com antecedência. Para isso, o atendimento ocorre no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori (Avenida Paraíba, 250), nesta sexta-feira (02), das 8h às 18h, e neste sábado (03), das 9h às 14h. Os moradores de outras cidades poderão efetuar na ocasião do evento, até as 7h30.

No domingo (04), a concentração está marcada em frente a Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Rua Jussara), com largada às 8h. O percurso será de cinco quilômetros, com três pontos de hidratação. O chip é de uso único, individual e intransferível. Todos que completarem a prova receberão medalha e haverá premiação com troféu para os cinco primeiros classificados no geral e para os três de cada uma das nove categorias por faixa etária, assim como do 1º ao 3º cianortense colocado.

A realização é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, por meio do Projeto Esporte de Aventura e Natureza, com o apoio das secretarias municipais de Saúde, Obras e Serviços Públicos, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Diretran, Subprefeitura de Vidigal, Unipar, Tiro de Guerra 05/011, 5ª Companhia Independente da Polícia Militar e Fundhospar, sendo que os alimentos arrecadados serão destinados à unidade da Rainha da Paz do distrito.