2ª Corrida do Distrito de Vidigal reúne amantes da modalidade

Publicado em: 05/06/2023 15:35 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Os mais de 350 inscritos na 2ª Corrida do Distrito de Vidigal encontraram neste domingo (04) as condições ideais para a disputa. O dia ensolarado e a temperatura amena trouxeram ainda mais entusiasmo para a prova, que teve concentração em frente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Rua Jussara), com largada às 8h.

A realização é do Projeto Esporte de Aventura e Natureza, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), com o apoio das secretarias municipais de Saúde, Obras e Serviços Públicos, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Diretran, Subprefeitura de Vidigal, Unipar, Tiro de Guerra 05/011, 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, Fundhospar, Espaço Alternativo, Amafil e Rainha da Paz de Vidigal.

“Nossos agradecimentos a todos que correram e também aos parceiros, servidores municipais, acadêmicos da Unipar, atiradores, policiais, enfim, todos que de uma forma ou outra contribuíram na realização deste evento e que foram essenciais para o seu sucesso. Estamos muito satisfeitos com o resultado e ansiosos para promover mais edições”, afirmou um dos organizadores, o coordenador do projeto Esporte de Aventura e Natureza, Claudinei dos Santos.

Ao longo dos cinco quilômetros de competição, os participantes contaram com três pontos de hidratação. A cronometragem foi realizada por chip de uso único e individual. Todos que completaram a prova receberam medalha e houve premiação com troféu para os cinco primeiros classificados no geral e para os três de cada uma das nove categorias por faixa etária, assim como do 1º ao 3º cianortense colocado, tanto no feminino quanto no masculino. É possível verificar o tempo de cada participante no link https://www.chronomax.com.br/resultados/g-live.html?f=2023/2114/corrida_distrito_vidigal.clax.

PRESENÇAS: A iniciativa contou com a presença do prefeito, Marco Franzato; do vice, João Alexandre Teixeira; do secretário municipal de Esporte e Lazer, Lucas Meira; e do pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, padre Edivaldo Farias Lopes.