Secretaria de Esporte abre nova turma de Atletismo

Publicado em: 07/06/2023 15:42 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Poderão participar adolescentes de 12 a 17 anos, de ambos os sexos

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), abriu, nessa quarta-feira (07), as inscrições para as atividades gratuitas de atletismo das Escolinhas de Iniciação Esportiva. As vagas são para adolescentes de 12 a 17 anos, de ambos os sexos, e a participação é gratuita. Os treinamentos ocorrerão nas quintas-feiras, às 17h, na pista da Praça Olímpica.

O cadastro deve ser preenchido por formulário on-line, disponível no site da Prefeitura (www.cianorte.pr.gov.br) ou diretamente pelo link: https://forms.gle/pMjxB3SGfCTsA1c58. Quem não possuir acesso à internet pode procurar a sede da SMEL, munido de documentos pessoais e, no caso de menores de idade, autorização dos pais, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3631-7273 ou WhastApp 99103-6827.

Conforme o secretário da pasta, Lucas Meira, “esta turma é com a professora Karine Letícia. Todos que figuram nessa faixa etária estão convidados para conhecer e participar. Quem acessar o formulário, também encontrará outros horários e idades que ainda estão com vagas remanescentes”, explicou.