Jogos Escolares Bom de Bola movimentam a próxima semana

Publicado em: 15/06/2023 11:38 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Um dos momentos mais aguardados pelos adolescentes apaixonados por futebol é o dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) Bom de Bola. Em Cianorte, a fase municipal acontece na próxima semana, nas categorias Masculino A (15 a 17 anos) e Masculino B (12 a 14 anos). Participam a Escola Estadual Princesa Izabel, o Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP), os colégios estaduais Cianorte, Bom Bosco, Itacelina Bittencourt, Primo Manfrinato, Iglea Grollmann, São Lourenço e o Colégio Drummond.

As disputas gerais ocorrem de segunda a quarta-feira (19 a 21), das 8h às 16h, no Campo Tancredinho. As semifinais estão marcadas para quinta-feira (22), no Estádio Albino Turbay, com jogos às 8h, 9h, 13h30 e 14h30. Na sequência, na sexta-feira (23), as finais movimentarão o Estádio Albino Turbay, às 9h e 14h. Serão premiadas, com medalhas, as equipes campeãs e vices.

“As classificadas em primeiro lugar representarão Cianorte na etapa regional, que será realizada de 24 a 27 de agosto, em Rondon, com 12 cidades”, conta o responsável pela organização da fase municipal, Pedro Godoy. “Os JEPs Bom de Bola são uma tradição, muito apreciada pela comunidade escolar cianortense e pela qual temos grande expectativa. Parabenizamos os participantes e desejamos uma ótima competição”, destaca o secretário municipal de Esporte e Lazer, Lucas Meira.