Concurso cultural para logo e slogan do Programa Cianorte 2053 tem votação popular

Publicado em: 15/06/2023 16:45 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Em 2053, Cianorte completará 100 anos e, com o objetivo de construir um futuro inovador, a parceria entre o Sebrae/PR, a Prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial (ACIC), está promovendo o Programa de Desenvolvimento Econômico de Cidades, o PRODEC, uma metodologia que mobiliza forças da sociedade e lideranças locais para traçar os rumos das próximas três décadas.

A identidade visual da iniciativa está sendo definida por um concurso cultural com os alunos dos 5ºs anos do Ensino Fundamental, das redes pública e privada, que desenvolveram propostas de logo e slogan, a partir do tema “Educação e desenvolvimento socioeconômico: um futuro em construção”. Os trabalhos foram selecionados pelas próprias instituições de ensino e, em seguida, por uma comissão julgadora do PRODEC.

Os finalistas, divididos nas categorias de frase e desenho, com três em cada, estão passando por uma consulta pública, que segue até 26 de junho. Os mais votados caracterizarão o programa. Para participar, basta acessar o formulário on-line https://forms.office.com/r/fWKxfkJMah. Os alunos classificados em primeiro lugar receberão um tablet e os em segundo e terceiro um headphone.