Prefeitura amplia rede elétrica na Avenida Makio Sato

Publicado em: 16/06/2023 17:08 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, iniciou na última quinta-feira (15) a ampliação da rede de distribuição elétrica da Avenida Makio Sato. A via está recebendo 18 novos postes, na lateral direita (sentido centro-bairro). O investimento do município é de R$ 98.900,00. A previsão é que a empresa terceirizada conclua as instalações até o dia 22 de junho.

“Esta é uma obra muito aguardada pela população e estamos empenhados para que fique pronta o quanto antes. Após concluída a extensão de rede, será feita a iluminação ornamental, que prevê 58 postes, em ambos os lados, com luminária de LED”, comenta a secretária da pasta, Mariana Affonço.

Conforme o fiscal da obra, Rodrigo Massucatto, o investimento na iluminação ornamental será de R$144.400,64. O processo licitatório está em fase de conclusão. Assim que homologado o contrato, será solicitado empenho e emitida a Ordem de Serviço.