Últimos dias de votação do Concurso Cultural do Programa Cianorte 2053

Publicado em: 21/06/2023 16:45 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Iniciativa busca escolher o logo e slogan produzidos por alunos dos 5ºs anos do Ensino Fundamental, das redes pública e privada

Termina na próxima segunda-feira (26) o prazo para a população participar da escolha do logo e slogan que formarão a identidade visual do Programa Cianorte 2053, iniciativa que mobiliza forças da sociedade e lideranças locais para traçar os rumos das próximas três décadas. A promoção é da parceria firmada entre o Sebrae/PR, a Prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial (ACIC).

Os estudantes dos 5ºs anos do Ensino Fundamental, das redes pública e privada, desenvolveram propostas de logo e slogan, a partir do tema “Educação e desenvolvimento socioeconômico: um futuro em construção”. Os trabalhos foram selecionados pelas próprias instituições de ensino e, em seguida, por uma comissão julgadora do Programa de Desenvolvimento Econômico de Cidades, o PRODEC.

Os finalistas, divididos nas categorias de frase e desenho, com três em cada, estão passando por uma consulta pública. Os mais votados caracterizarão o programa. Para participar, basta acessar o formulário on-line https://forms.office.com/r/fWKxfkJMah. Os alunos classificados em primeiro lugar receberão um tablet e os em segundo e terceiro um headphone. “Convidamos aqueles que ainda não votaram, para que acessem o formulário e contribuam”, afirmou a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli.