CMEI João e Maria promove Cine Inverno com as famílias dos alunos

Publicado em: 26/06/2023 10:02 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A turma do Berçário IIA, do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) João e Maria, realizou um Cine Inverno com as famílias, na última quinta-feira (22). A ação complementou o projeto “Viva a vida com as Quatro Estações”, desenvolvido pelas profissionais, Miriam Teixeira de Morais, Maria Aparecida Paes, Ana Vitória da Silva e Elizabete Souza.

“Todo este trabalho teve como objetivo desenvolver atividades sensoriais com as crianças, ensinando sobre as quatro estações e suas particularidades. O sentimento é de gratidão pela participação das famílias e pela criatividade das educadoras em propiciar este momento, que contou até com chuva de neve”, afirmou a diretora da instituição, Fernanda Werner.