Exame de Faixa Oficial de Karatê-Dô gradua alunos de Cianorte

Publicado em: 26/06/2023 14:31 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

No último sábado (24), Cianorte sediou o Exame de Faixa Oficial de Karatê-Dô Dangai, promovido pela Confederação Brasileira de Karatê-Dô (CBKD). O evento foi nas dependências do Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori e reuniu os atletas atendidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Ao todo, 25 alunos, dos grupos promovidos no Yoshito Mori e no Conjunto Beatriz Guimarães, passaram pelo exame. “A graduação é o momento de concretizar o processo de qualificação dos atletas. Também é uma oportunidade das famílias e da comunidade conhecerem o trabalho das escolinhas. Esta edição foi extraordinária, com todos aprovados com excelência!”, comemorou o sensei, Hamilton Camargo.

“Isso mostra que os grupos de treinamento desempenham um trabalho exemplar e que os alunos são dedicados e comprometidos”, completou o secretário da pasta, Lucas Meira, parabenizando a todos os envolvidos. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer conta, atualmente, com 100 alunos matriculados, de todas as idades, desde criança até adultos. O próximo Exame de Faixa Oficial de Karatê-Dô Dangai será dia 09 de agosto.