Famílias acolhedoras recebem capacitação continuada

Publicado em: 26/06/2023 15:16 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Na última sexta-feira (23), na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), a equipe do Serviço de Família Acolhedora promoveu o encontro bimestral de capacitação continuada com as pessoas habilitadas para receber crianças e adolescentes. No evento, em formato de roda de conversa, foi discutido o tema proposto pelos próprios credenciados: “Adolescência - Como estabelecer regras e limites”.

Como o mês é marcado pelas festas juninas, o serviço preparou uma recepção com decoração e comidas típicas alusivas. “Nossa gratidão e reconhecimento às famílias que se dispõem a fazer parte da mudança no mundo de crianças e adolescentes. Acolher é um ato de amor ao próximo. Para isso, as inscrições de novas famílias podem ser realizadas a qualquer momento, basta acionar o atendimento de nossa equipe, pelo telefone (44) 9 9164-3086”, destacou a coordenadora, Bruna Rafaela Santos Barandas.