Cianortenses são convocados para Seleção Brasileira de Karatê

Publicado em: 26/06/2023 15:20 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Esta semana começou com boas notícias para dois atletas cianortenses: Hillary Kauanny Rodrigues de Camargo e Herikson Hamilton Francisco de Camargo foram convocados pela Confederação Brasileira de Karatê-Dô (CBKD) para a seleção que representará o país na Copa Europeia Championshio for Cadets, Juniors e Masters, que será realizada na Catânia – Itália. Ambos são integrantes do projeto de Karatê-Dô da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

“Estamos muito orgulhosos, porque dos 12 atletas convocados para a Seleção Brasileira, dois são de Cianorte. Inclusive os únicos representantes do Paraná. A convocação é baseada nos resultados conquistados em 2022. A Hillary é faixa preta e competirá na categoria juvenil feminino. Já o Herikson é faixa marrom e concorrerá na infanto juvenil masculino”, ressaltou o sensei e pai dos atletas, Hamilton Camargo.

“As convocações foram recebidas com muita alegria e são mais uma comprovação do trabalho de excelência que vem sendo realizado, com dedicação e amor ao esporte. Parabenizamos os atletas e a todos que apoiam o Karatê-Dô”, afirmou o secretário da pasta, Lucas Meira.