Prefeitura credencia artesãos e food trucks para Encontro de Reliqueiros e Cavalgada

Publicado em: 26/06/2023 16:35 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura de Cianorte, por meio das secretarias municipais de Cultura e de Desenvolvimento Econômico, abre inscrições, nesta terça-feira (27), para interessados em participar da seleção de expositores de artesanato e comerciantes de alimentos em Food Trucks em dois eventos que integram o Cianorte Festival 70 anos: o Encontro de Reliqueiros e a Cavalgada. O edital, com todos os detalhes, foi publicado na edição nº 2596/2023 do Órgão Oficial do Município, com acesso pelo link http://cianorte.pr.gov.br/uploads/diarioOficial/2596.pdf.

Poderão participar como expositores empreendedores, individuais ou coletivos, que atuem no setor do comércio de alimentos preparados prontos para consumo, artes plásticas, artesanato e flores, com exclusividade para residentes em Cianorte e distritos. Para o Encontro de Reliqueiros, que será nos dias 08 e 09 de julho, foram disponibilizadas duas vagas para Foods Trucks (uma para espetinhos de churrasco e outra para lanches) e 10 vagas para artesãos. Já para a Cavalgada, que será dia 16 de julho, são 10 vagas para artesãos. É permitida apenas uma inscrição por requerente e o critério de seleção será por ordem de cadastro.

As inscrições serão feitas presencialmente, na Secretaria Municipal de Cultura, localizada no Paço Municipal Prefeito Wilson Ferreira Varella, segundo andar, até as 17h desta sexta-feira (30). Para se cadastrar, é necessário apresentar cópia do documento de Identidade e CPF do requerente; cópia do comprovante de endereço atualizado; cópia do cartão Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, se pessoa jurídica; e, para interessados do ramo alimentício, deverá ser entregue a Licença Sanitária vigente e válida, além de documento comprobatório de regularidade do veículo, perante os órgãos competentes.