Último dia para participar da pesquisa on-line sobre o uso de drogas

Publicado em: 29/06/2023 13:53 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Termina, nesta sexta-feira (30), a pesquisa on-line promovida pelo Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas que tem o objetivo de obter informações para a prevenção do consumo de substâncias lícitas e ilícitas, como álcool e outros entorpecentes, além de avaliar o atendimento aos dependentes químicos e reunir sugestões para a melhoria dos serviços. A participação é anônima, ou seja, não é preciso informar nome ou qualquer dado pessoal, com acesso pelo link https://forms.gle/eqcJ2TZttw3E2GSt5.

A iniciativa integra a campanha “Junho Paraná sem Drogas”. “Essa pesquisa norteará os próximos passos do conselho e fornecerá um diagnóstico dos trabalhos realizados até então. Por isso, convidamos toda a sociedade para que opine. É um questionário curto e rápido”, comentou o presidente do órgão, Rodrigo da Silva Theodoro.