Prefeitura de Cianorte divulga locais de prova do Concurso Público

Publicado em: 29/06/2023 14:05 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Prefeitura Municipal de Cianorte divulgou, nesta quinta-feira (29), os locais de prova do Concurso Público. A consulta pode ser realizada na edição nº 2600/2023, do Órgão Oficial do Município, disponível no link https://cianorte.pr.gov.br/uploads/diarioOficial/2600.pdf, ou na área do candidato, no site da responsável pelo certame, Fundação FAFIPA, com acesso pelo link www.fundacaofafipa.org.br.

As provas serão realizadas no dia 09 de julho, em cinco locais: Colégio Estadual Cianorte, Colégio Estadual Iglea Grollmann, Escola Municipal Castro Alves/ UEM, Faculdade UMFG e Unipar. Os portões de acesso serão abertos às 8h e fechados às 8h40. A aplicação da prova objetiva terá início às 9h e a duração é de três horas.

O concurso teve 5.002 inscrições homologadas. As vagas neste edital são para cargos de nível médio (agente fiscal, agente municipal de trânsito e assistente administrativo), médio técnico (tributador) e superior (psicólogo, arquiteto, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro eletricista e fiscal ambiental). As remunerações variam de R$ 1.974,55 a R$ 7.442,85. O concurso valerá por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Inicialmente, há a previsão de 15 vagas.