Colégio Drummond vence fase municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola

Publicado em: 03/07/2023 16:57 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Um dos momentos mais aguardados pelos adolescentes apaixonados por futebol é o dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) Bom de Bola. Em Cianorte, a fase municipal aconteceu na última semana (de 26 a 30 de junho), nas categorias Masculino A (15 a 17 anos) e Masculino B (12 a 14 anos). Nove instituições de ensino participaram: a Escola Estadual Princesa Izabel, o Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP), os colégios estaduais Cianorte, Bom Bosco, Itacelina Bittencourt, Primo Manfrinato, Iglea Grollmann, São Lourenço e o Colégio Drummond.

A competição foi divida em disputas gerais, semifinais e finais, sendo que o Colégio Drummond alcançou o primeiro lugar em ambas as categorias e suas equipes representarão o município na fase regional dos JEPs Bom de Bola, a ser realizada de 24 a 27 de agosto, em Rondon, com a participação de 12 cidades. O time do Colégio Estadual Cianorte ficou com o segundo lugar na categoria A e o Colégio Estadual Iglea Grollmann na B.

“Parabenizamos os vencedores e a todos que participaram e mostraram a força do futebol em nosso município. Foi uma competição que exaltou o esporte. Agradecemos a cada envolvido com a organização. Agora, estamos na torcida pelos times que levarão o nome da cidade”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Meira, acompanhado pelo responsável pela fase municipal, professor Pedro Godoy.