Festival de Vôlei movimenta 150 crianças e adolescentes

Publicado em: 03/07/2023 17:08 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A alegria tomou conta do Ginásio de Esportes da Unipar na manhã do último sábado (30), com a realização do Festival de Vôlei da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). A ocasião reuniu os alunos das aulas que são ofertadas gratuitamente em parceria com a universidade, promovendo a integração entre as turmas da manhã e da tarde, que somam 150 crianças e adolescentes, com idade dos sete aos 17 anos.

“Foi uma manhã de exaltação do voleibol, abrilhantada pela participação de pais e outros familiares, colaborando para o desenvolvimento do atleta e o fortalecimento da união familiar. Parabenizamos e agradecemos a todos os envolvidos”, avaliou o professor da modalidade, Glauco Correa. Todos os participantes receberam medalha.