Escolinhas esportivas recebem uniformes de treinamento

Publicado em: 04/07/2023 16:34 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) deu início, nesta terça-feira (04), à entrega dos novos uniformes para 612 atletas matriculados nas escolinhas de iniciação esportiva. São camisetas de treinamento que beneficiarão alunos com idade entre 6 a 15 anos, inscritos nas modalidades de atletismo, futebol, futebol sintético, voleibol e basquetebol. Os investimentos são de pouco mais de R$ 20 mil, de recursos municipais.

“Temos feito o possível para garantir as melhores condições para que esse trabalho se desenvolva cada vez mais, oferecendo a estrutura necessária para o funcionamento das escolinhas, com o objetivo de formar cidadãos conscientes e fomentar o desenvolvimento intelectual e físico das crianças e adolescentes de nosso município”, afirmou o secretário da SMEL, Lucas Meira, agradecendo o apoio do prefeito, Marco Franzato.