Fim de semana tem Encontro de Reliqueiros

Publicado em: 04/07/2023 17:22 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Evento abre programação do Cianorte Festival 70 anos e contará com carros antigos, colecionadores, mercado de pulga, vila gastronômica e shows de rock

Parte da programação alusiva aos 70 anos de Cianorte, neste sábado (08) e domingo (09), a Prefeitura, com o apoio da Galera dos Antigos, promove o Encontro de Reliqueiros. A estrutura, montada pela primeira vez nas proximidades da Feira do Produtor (Praça Itamar Orlando Soares) e do Estádio Olímpico Albino Turbay, receberá o 8º Encontro de Carros Antigos, colecionadores, mercado de pulgas, vila gastronômica e shows de rock.

No sábado (08), as atividades têm início às 12h e seguem até as 21h. Às 18h, haverá show com Neto e Felipe, dupla que ficou conhecida nacionalmente ao participar do programa The Voice Brasil. Já no domingo (09), o encontro começa às 9h. Os shows de rock estão marcados para as 10h e as 15h. O encerramento será às 17h.

“Esta é uma ótima oportunidade de congraçamento dos amantes dos carros antigos e dos colecionadores, assim como das famílias cianortenses e visitantes desfrutarem de momentos de lazer, apreciando clássicos e prestigiando os músicos. Por isso, reforçamos o convite a todos”, destaca o prefeito, Marco Franzato.