Encontro de Reliqueiros abre programação do Cianorte Festival 70 anos

Publicado em: 07/07/2023 15:55 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Evento será neste sábado (08) e domingo (09) e contará com carros antigos, colecionadores, mercado de pulga, vila gastronômica e shows de rock

Neste sábado (08) e domingo (09), os amantes dos clássicos têm compromisso marcado com o Encontro de Reliqueiros. O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Cianorte, com o apoio da Galera dos Antigos, e marca o início da programação alusiva aos 70 anos da cidade. A estrutura, montada pela primeira vez nas proximidades da Feira do Produtor (Praça Itamar Orlando Soares) e do Estádio Olímpico Albino Turbay, receberá o 8º Encontro de Carros Antigos, colecionadores, mercado de pulgas, vila gastronômica e shows.

No sábado (08), as atividades têm início às 12h e seguem até as 21h. Às 18h, haverá show com Neto e Felipe, dupla que ficou conhecida nacionalmente ao participar do programa The Voice Brasil. Já no domingo (09), o encontro começa às 9h. Às 9h30, haverá show com a banda Viver é Cristo; às 12h, com OsmarRock Acústico; às 13h30, com Renato Capelari; às 14h30, com Isaac Pimentel; e às 15h30, com The Walkins. O encerramento será às 17h.

“Esta é uma ótima oportunidade de congraçamento dos amantes dos carros antigos e dos colecionadores, assim como das famílias cianortenses e visitantes desfrutarem de momentos de lazer, apreciando clássicos e prestigiando os músicos. Por isso, reforçamos o convite a todos”, destaca o prefeito, Marco Franzato.

SUSTENTABILIDADE

O Encontro de Reliqueiros terá uma ação de preservação ambiental: a arrecadação de óleo usado. Todo o material levado pela população será revertido, pela empresa Bioóleo Brasil, em ração para o Banco de Ração e Utensílios do Município de Cianorte.